João Pessoa, 11 de fevereiro de 2024 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
copa do nordeste

Após gol decisivo para o Belo, Pipico comemora: “feliz de ter voltado bem”

Comentários: 0
publicado em 11/02/2024 às 06h46
atualizado em 11/02/2024 às 11h15
Foto: Cristiano Santos/Botafogo-PB

O Botafogo-PB venceu a Juazeirense-BA por 1×0 na tarde do último sábado (10), em partida válida pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. A equipe paraibana contou com o gol de Pipico no primeiro tempo para garantir a vitória e a primeira colocação provisória na maior competição do Nordeste.

Após o fim da partida, o Portal MaisPB e o Podcast +Fut, conversaram com o autor do gol decisivo. Pipico explicou sobre a função tática que exerceu durante a partida. “Cada jogo a gente tem um modo de jogar, tem uma estratégia diferente. Hoje, conseguimos pressionar bem a equipe deles, algumas vezes com posse de bola, outras eles conseguiram sair. Mas acho que a equipe foi bem, tivemos várias oportunidades, não concluímos em gols, mas agora é trabalhar mais para que no próximo jogo a gente possa finalizar melhor e fazer os gols necessários para dar sequência nas vitórias”, declarou o atacante.

O jogador de 38 anos chegou ao Botafogo-PB em julho de 2023, e tem enfrentado problemas com lesões. No entanto, após uma sequência como titular, Pipico espera dar um fim aos problemas físicos.

“Graças a Deus estou feliz de ter voltado bem, infelizmente no início de temporada acabei tendo uma lesão, mas agora já é meu segundo jogo como titular e jogando os dois tempos. Então a tendência é que eu melhore físicamente e pegue mais ritmo de jogo, para ficar cada vez melhor e ajudar meus companheiros”, afirmou.

MaisPB

Leia Também