João Pessoa, 09 de fevereiro de 2024 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
doação

Botafogo-PB doa 200kg de alimentos ao Centro de Doenças Raras de João Pessoa

Comentários: 0
publicado em 09/02/2024 ás 16h01
atualizado em 09/02/2024 ás 16h02
Foto: Cristiano Santos/Botafogo-PB

O Botafogo-PB realizou na manhã desta sexta-feira (9) mais uma ação solidária com a distribuição de mais de 200kg de alimentos não perecíveis. Tudo foi arrecadado com o apoio do torcedor, através dos ingressos sociais que são vendidos nos jogos. A instituição beneficiada foi o Centro de Referência Multiprofissional de Doenças Raras da Prefeitura Municipal de João Pessoa.

+Fut: PB com domínio na Copa do Nordeste e Mbappé acertado com Real Madrid

No local, são atendidos pacientes com doenças raras ou que ainda estão em processo de fechamento de diagnóstico. Por ser um serviço de referência e um dos poucos do país, atende, além dos pacientes residentes em João Pessoa, usuários regulados de todo o estado, bem como de outras localidades do Brasil.

“A doação foi muito importante porque atendemos aqui famílias muito carentes. Tenho certeza que vai fazer a diferença na vida das famílias que receberão esses alimentos. Só temos a agradecer ao Botafogo”, destacou Élida Almeida, que faz parte da equipe multiprofissional do Centro de Doenças Raras.

Foto: Cristiano Santos/Botafogo-PB

A ação contou com a participação do volante Júlio Rusch e do atacante Jean Silva, que fazem parte do elenco do Botafogo-PB nesta temporada. Os atletas agradeceram a contribuição da torcida, que teve papel determinante para a realização desta doação ao Centro de Doenças Raras.

“Gostaria de agradecer ao torcedor do Belo que tem comprado o ingresso social e tem nos ajudado a fazer o bem. Estamos aqui, com muita alegria, no Centro de Doenças Raras fazendo a entrega dos alimentos. Espero que nosso torcedor siga contribuindo”, falou o capitão Júlio Rusch.

Recentemente, o clube também fez doação ao Hospital Padre Zé e à Associação Promocional do Ancião (Aspan), totalizando mais de uma tonelada de alimentos.

MaisPB

MaisTV

Presidente do TJ diz que Paraíba ‘ganhou’ com decisão que mantém Lei do Gabarito

em João Pessoa - 15/12/2025

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas