João Pessoa, 01 de fevereiro de 2024 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
programa hora h

Galdino indica data limite para Romero definir candidatura em Campina

Comentários: 0
publicado em 01/02/2024 às 19h57
atualizado em 02/02/2024 às 06h09
Adriano Galdino, presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba — Foto: Rede Mais

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (Republicanos), afirmou nesta quinta-feira (1º) que acredita na possibilidade do ex-prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (Republicanos) disputar as eleições do município. Porém, o deputado federal ainda precisar definir sua articulação, no prazo de uma semana.

“Próxima semana. Ele [Romero Rodrigues] vai ter que se decidir. Os sinais que eu recebo de Romero é que ele é candidato. Mas precisa definir qual a articulação, qual o caminho que ele vai tomar na partidária”, disse o presidente da ALPB ao programa Hora H, da Rede Mais Rádio.

Romero Rodrigues já demonstrou interesse em dialogar com o governador João Azevêdo (PSB) para integrar a base do PSB no estado da Paraíba. Mas até os dias de hoje, não houve qualquer avanço ou confirmação de uma aliança.

A aliança do Republicanos com PSB nas eleições

A relação entre os partidos PSB e Republicanos cresceu depois das eleições de 2022, com a reeleição de João Azevêdo e a eleição de deputados estaduais da legenda de Adriano Galdino. Por isso, o presidente da ALPB reforçou a extensão dessa parceria para 2024, algo que mantém o nome de Romero Rodrigues na discussão.

“PSB e o Republicanos, sempre juntos, sempre companheiros e sempre parceiros na construção de uma Paraíba melhor e mais justa para todos”, disse Galdino.

MaisPB

Leia Também