João Pessoa, 05 de março de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
RADICALIZOU

Deputado fala de revolta de professores com o Governo e chama RC de “desumando”

Comentários: 0
publicado em 05/03/2012 ás 10h52

O deputado estadual Frei Anastácio (PT) realizou reuniões, durante o final de semana, nos municípios de Sape, Teixeira, Soledade, Junco do Seridó, Santa Luzia, São Mamede, Patos e Igaracy, com lideranças políticas do Partido dos Trabalhadores e de outras legendas. “O objetivo dessas visitas foi discutir a conjuntura política de cada município e as estratégias para as eleições de 2012, além da conjuntura política e econômica do estado.

Em Sapé, Frei Anastácio realizou reunião com os professores demitidos pelo governo do estado e prometeu dar apoio à luta que os docentes irão desencadear. “O cenário entre os professores demitidos é de muita revolta. Tem professor que já estava trabalhando há 15 anos e de repente recebeu o comunicado de que estava fora. É mais uma ação desumana do governo que ai está”, disse o deputado

Junco do Serido – Reunião com Presidente do Partido, onde foi discutida estratégia para as eleições 2012. Na oportunidade, Fo relatada a falta segurança na cidade foi registrado um assalto ocorrido no dia 01, agência dos Correios, com espancamento de uma jovem. “Existe um delegado em Santa Luzia que atende também os municípios de Junco também São José do Sabugi e Várzea. Em Igaracy,onde Frei Anastácio viabilizou demandas financeiras, junto ao Ministério da Saúde, para assegurar o funcionamento de uma casa de sdaúde, o parlamentar se encontrou com lideranças políticas. Entre elas, o vereador Edinho.

Santa Luzia – Reunião com presidente do PT e o Vereador Bivar Duda, para discutir as eleições 2012, onde o PT já conta com 10 pré candidatos a vereador. Em São Mamede, o deputado encontrou várias lideranças e o pré-candidato do PT é Paulo Freire, que quer implantar um projeto político para fortalecimento do partido, que já tem uma chapa com 15 candidatos a vereador.

Em Patos, Frei Anastácio participou de reunião com lideranças, ao lado do pré-candidato a prefeito pelo PT, Lenildo Morais. Lá o deputado aproveitou para repudiar a falta de respeito que o presidente do PT de João Pessoa manifestou, em relação ao manifesto que dirigentes nacionais do PT publicaram defendendo candidatura própria na capital. “O presidente municipal do PT de João Pessoa tem que respeitar a instância nacional”, disse o parlamentar que também participou de programas na rádio Espinharas e Panaty Am e FM, de Patos.

Assessoria

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x