João Pessoa, 08 de março de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O deputado estadual e pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Janduhy Carneiro admitiu nesta quinta-feira (08) a possibilidade de deixar o PPS. Na ocasião, o parlamentar revelou que já recebeu vários convites para ingressar em outras siglas, porém não quis adiantar nomes para não atrapalhar futuras negociações.
Se sentindo à vontade para falar do assunto, Carneiro admitiu que no momento está analisando as propostas e o contexto de sua situação dentro do partido. “No momento estou analisando minha situação. No futuro não descarto a possibilidade de deixar o PPS”, adiantou o deputado.
Janduhy Carneiro disse também que nem ele, nem o ex-presidente da legenda, José Bernardino, participarão do congresso estadual do partido, que acontece amanhã. No evento, será escolhida a nova direção do partido na Paraíba. “Nós não iremos participar, mas desejo boa sorte a deputada Gilma Germano”.
O deputado destacou que não disputa a presidência da legenda, “porque não teria chance alguma”. “As comissões que tinha Bernardino à frente foram destituídas como forma de retaliação”, justificou, afirmando que o grupo comandado por Bernardino chegou a cobrar participação nos cargos do diretório, “mas o grupo de Gilma não aceitou”
“Então não tem sentido algum participarmos deste congresso”, finalizou Carneiro.
MaisPB
CRISE NO PSB - 19/09/2025