João Pessoa, 05 de dezembro de 2023 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
viagem

Latam vai ampliar voos mensais na Paraíba, anuncia João

Comentários: 0
publicado em 05/12/2023 às 18h29
atualizado em 05/12/2023 às 15h59

O governador João Azevêdo (PSB) anunciou nesta terça-feira (5) que firmou uma parceria entre Governo do Estado e a companhia de linhas aéreas Latam. A iniciativa visa ampliar a quantidade de voos na Paraíba a partir de janeiro de 2024. A expectativa é de que tenha 280 voos mensais partindo do estado paraibano para todo o Brasil.

“Isso significa mais Turismo, mais negócios, mais desenvolvimento para o nosso estado. Que bom. Vamos comemorar juntos”, anunciou João Azevêdo após encontro com diretores da empresa.

O acordo firmado prevê o fluxo de 20 voos semanais entre João Pessoa e Brasília; 42 voos semanais entre João Pessoa e São Paulo; quatro voos semanais entre Campina Grande e Fortaleza; e 4 voos semanais entre Campina Grande e Recife.

“A Latam tem o compromisso de democratizar o transporte aéreo no Brasil e a Paraíba faz parte deste projeto por seu enorme potencial turístico. Continuaremos a observar de perto o desempenho destes voos para uma operação sustentável e positiva para todos”, afirmou a diretora de Vendas e Marketing da Latam Brasil, Aline Mafra.

MaisPB