João Pessoa, 01 de dezembro de 2023 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
festival na capital

João Pessoa recebe shows de Nando Reis, Pitty e Marcelo Falcão no Campus Festival

Comentários: 0
publicado em 01/12/2023 ás 14h35

Acontece neste sábado (02), no Espaço Cultural, o encerramento do 11° ano do Campus Festival – maior festival multicultural da Paraíba, com os shows de Nando Reis, Pitty e Marcelo Falcão. Os portões abrem às 18h para a primeira atração, que será com o cantor Nando Reis, e finaliza com a energia de Marcelo Falcão.

O show ainda possui os últimos ingressos disponíveis para o setor Front e Pista. O setor Open Beer que é novidade no festival já está esgotado. Os interessados podem entrar no site www.campusfestival.com.br ou nos pontos físicos de venda: Liv Mall Shopping, Cervejaria Realidade Alternativa e Lojas Furtacor.

Nando Reis – O dono de sucessos como “All Star”, “Relicário” e “N” promete apresentar um verdadeiro show que representa os seus mais de 40 anos de carreira como cantor e compositor, além de sua trajetória também na banda Titãs, com a turnê “Nando Hits”.

Pitty – A cantora apresenta sua turnê “#ACNXX, que comemora 20 anos do lançamento de seu álbum “Admirável Chip Novo”, composto de sucessos como “Teto de vidro”, “Equalize” e “Semana que vem”.

Marcelo Falcão – O cantor comemora mais de 30 anos de carreira com um show recheado de sucessos de sua carreira solo e no comando do O Rappa.

Ação “Zero Assédio”

O Campus Festival lança a iniciativa “Zero Assédio”, uma ação dedicada à promoção de um ambiente seguro e respeitoso para todos os participantes. Esta ação inclui a criação de uma Central de Acolhimento e várias outras medidas:

Espaço de Acolhimento: Um local seguro e especializado para vítimas de violência, oferecendo assistência imediata.
Coordenação com Segurança e Polícia: Encaminhamento de casos para autoridades competentes, mantendo a confidencialidade e atenção às necessidades das vítimas.

Informação aos participantes:

Disseminação de Informações: Disponibilização de informações claras sobre procedimentos em casos de violência e conscientização sobre consentimento e respeito mútuo.
Suporte aos Colaboradores: A central também prestará assistência aos colaboradores do evento, incluindo suporte psicológico e orientações necessárias.

Divulgação das Ações do Cedhor:

Ponto de Informação Cedhor: A central funcionará como um centro de informações sobre as atividades do Cedhor, promovendo o projeto ‘Juntxs é Mais Legal’ e incentivando doações e voluntariado.
Capacitação Específica: Treinamentos focados em procedimentos de acolhimento e condutas adequadas, assegurando uma resposta rápida e empática em situações de violência ou crises.

A ação “Zero Assédio” demonstra o compromisso do Campus Festival com a segurança, o respeito e o bem-estar de todos os envolvidos, estabelecendo um padrão de cuidado e responsabilidade em eventos de grande escala.

O idealizador do evento e CEO da LUZ Criações, Will Fonseca comentou sobre esta edição. “Esse ano,  o festival conseguiu atingir o seu patamar máximo de organização. A expectativa é de casa cheia, ambiente confortável e seguro para um público de todas as idades. E também um encontro de três bandas gigantes da mpb, pop e rock brasileiro.”

O evento é patrocinado por OMNI, Viva Móveis Customizados, Cervejaria Philipeia e Cervejaria Realidade Alternativa.

MaisPB

Leia Também