João Pessoa, 22 de setembro de 2023 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NO SERTÃO

Veneziano anuncia empenho de R$ 6 milhões para revitalizar açude em Triunfo

Comentários: 0
publicado em 22/09/2023 ás 18h16
atualizado em 11/10/2023 ás 18h28
Veneziano, à esquerda, anunciou empenho de R$ 6 milhões. Á direita, Espedito Leite no Açude Gamelas (foto: reprodução Instagram)

O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), anunciou, nesta sexta-feira (22),  através das redes sociais, empenho para liberação de recursos que serão destinados para revitalização do Açude de Gamelas, em Triunfo, no Sertão Paraibano. Os recursos serão oriundos do Ministério do Desenvolvimento Regional.

“Foi um compromisso que nós havíamos assumido com o prefeito Expedito Filho e a administração local. Agora e só esperar o dia e que teremos para assumir essa assinatura desse contrato.”, enfatizou.

Também nas redes sociais, Expedito Filho comemorou a aprovação dos recursos federais e falou da importância das obras para o  município.

“Uma obra de engenharia complexa que quando implementada dará fôlego de décadas para o uso de sua infraestrutura. Essa requalificação no manancial também representa  a manutenção e preservação da nossa identidade considerando os registros históricos de construção do mesmo e, claro, a relevância de sua existência”, enfatizou.

MaisPB