João Pessoa, 27 de março de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
PLEBISCITO

Cássio diz que não tem “graça” comparar gestão Cunha Lima com a de Vené

Comentários: 0
publicado em 27/03/2012 às 15h57

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) comentou nessa terça-feira (27) declaração do prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), que o debate eleitoral deste ano na Rainha da Borborema será ‘plebiscitário’ entre os governos realizados pelo ‘Grupo Cunha Lima’ e o ‘Grupo Vital do Rêgo’.

Cássio considerou que esse debate é “sem graça” e “desmedido”, pois, segundo o senador tucano, seria “inimaginável” comparar os oito anos da administração de Veneziano com quem passou um período mais longo no Governo. Além do mais, seria até "esquisito" um debate desa natureza.
 

“Eu tenho a tranquilidade que não só eu, mas,  meu pai, Ronaldo Cunha Lima, fez muito por Campina Grande. Não somos responsáveis pela cidade que temos hoje, mas, com certeza, contribuímos muito para isso”, declarou o senador durante entrevista ao repórter Carlos Sousa, da 98 FM, de Campina Grande.
 

Cássio considerou que, no momento,  importa a fase e o caminho que a cidade percorre.  Ele lembrou o período que a cidade foi gerida por Cunha Lima onde, de acordo com o senador, houve muitos avanços em áreas que a gestão Vital do Rêgo deixou a desejar, a exemplo do trânsito, educação, saúde e geração de emprego.
 

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas