João Pessoa, 30 de março de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
REBATE

Maranhão contesta posição do TCE-PB aprovando contrato do ‘Jampa Digital’

Comentários: 0
publicado em 30/03/2012 ás 16h00

O ex-governador José Maranhão (PMDB), pré-candidato em João Pessoa, contestou nesta sexta-feira (30) o Tribunal de Contas do Estado (TCE),que atestou pela regularidade do contrato entre prefeitura da Capital e a empresa Idéia Digital para implantar projeto de internet gratuita, conhecido como ‘Jampa Digital’.

Covencido que houve irregularidade na transação, Maranhão afirmou que sua certeza se deve ao fato da empresa Ideia Digital só esta sendo chamada para prestar esclarecimentos sobre a implantação do projeto após denúncias da Rede Globo, através do ‘Fantástico’.

José Maranhão lamentou que já se passaram dois anos e só agora é que empresa Ideia Digital foi chamada para consertar o que não está funcionando na implantação do projeto, o que, segundo ele, é mais uma prva que existe algum tipo de irregularidades.

Ferino em suas declarações, o peemedebista alfinetou a PRefeitura de João Pessoa, ao afirmar que o contrato entre o Executivo e Ideia Digital foi um acordo ‘de amigos’ e por isso os contratantes não exigiam o cumprimento do serviço.

O TCE atestou pela regularidade do pregão presencial de número 019/2009, entre a PMJP e a empresa Ideia Digital, com relação ao programa Jampa Digital. A decisão foi tomada por unanimidade pelos membros da 1ª Câmara do Tribunal, ao analisar o processo licitatório.

Roberto Targino – MaisPB

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x