João Pessoa, 30 de março de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O vereador Geraldo Amorim, pré-candidato a prefeito de João Pessoa pelo PDT, não aguentou a resistência de seu colega de partido e parlamento Raoni Mendes à sua pré-candidatura. Amorim perdeu a serenidade, característica de seu comportamento, e em tom ameaçador lembrou que Raoni vai precisar de autorização do PDT para disputar a reeleição este ano.
“Ele vai precisar de legenda”, disse Amorim comentando a participação de Raoni em evento de apoio ao pré-candidato do PPS, Nonano Bandeira. A revolta de Amorim foi aguçada com a declaração de Raonir afirmando que a pré-candidatura do pedetista não decola.
Amorim afirma que sua pré-candidatura continua posta pelo comando da legenda e disse que o deputado federal Damião Feliciano, presidente estadual do PDT, irá convencer Raonir de que o PDT terá uma candidatura a Prefeitura de João Pessoa. “Tenho certeza que os líderes do partido vão convencê-lo”.
Sobre um suposta adesão de Raoni a outra candidatura, Amorim foi direto. “O problema é dele”.
Raoni teve voto vencido guando o PDT definiu apresentar a pré-candidatura, o parlamentar havia proposto uma aliança do partido com uma pré-candidatura da base aliada em João pessoa.
MaisPB
ZONA AZUL - 22/09/2025