João Pessoa, 30 de março de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
BRIGA NO PDT

APOIO: Amorim não aguenta resistência de Raoni no PDT e ameaça vereador

Comentários: 0
publicado em 30/03/2012 ás 19h44

O vereador Geraldo Amorim, pré-candidato a prefeito de João Pessoa pelo PDT, não aguentou a resistência de seu colega de partido e parlamento Raoni Mendes à sua pré-candidatura. Amorim perdeu a serenidade, característica de seu comportamento, e em tom ameaçador lembrou que Raoni vai precisar de autorização do PDT para disputar a reeleição este ano.

“Ele vai precisar de legenda”, disse Amorim comentando a participação de Raoni em evento de apoio ao pré-candidato do PPS, Nonano Bandeira. A revolta de Amorim foi aguçada com a declaração de Raonir afirmando que a pré-candidatura do pedetista não decola.

Amorim afirma que sua pré-candidatura continua posta pelo comando da legenda e disse que o deputado federal Damião Feliciano, presidente estadual do PDT, irá convencer Raonir de que o PDT terá uma candidatura a Prefeitura de João Pessoa. “Tenho certeza que os líderes do partido vão convencê-lo”.

Sobre um suposta adesão de Raoni a outra candidatura, Amorim foi direto. “O problema é dele”.

Raoni teve voto vencido guando o PDT definiu apresentar a pré-candidatura, o parlamentar havia proposto uma aliança do partido com uma pré-candidatura da base aliada em João pessoa.

MaisPB

 

 

 

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x