João Pessoa, 01 de abril de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O deputado estadual João Gonçalves (PSDB) apelou, neste final de semana, para que a oposição, representantes do Sindifisco e Governo, evite “confronto” no processo de votação das Medidas Provisórias na Assembleia Legislativa. Segundo o tucano, o confronto ‘não interessa a ninguém’.
“No confronto perdemos todos. O bom entendimento é o diálogo”, defendeu parlamentar.
João considerou que o processo para se chegar a um consenso na votação das MP’s tem avançado bastante após duas reuniões entre representantes da administração estadual, parlamentares e do Fisco Estadual.
Outra reunião está agendada para acontecer na próxima terça-feira (4), e segundo o parlamentar, é hora de partir para as negociações. O tucano defende que as partes envolvidas devam ceder em parte para que se encontre a melhor saída e ponha fim ao impasse.
João Gonçalves disse ainda que os entendimentos já deveriam ter começado antes mesmo da MP que fundia as Secretarias da Receita e Finanças, criando a Fazenda Estadual.
“Naquela votação era para ter suspendido o debate e a votação e entrar em um espirito de negociação, mas infelizmente isso não aconteceu”, lamentou o tucano.
MaisPB
ZONA AZUL - 22/09/2025