João Pessoa, 01 de abril de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O prefeito de Campina Grande , Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), fez o primeiro teste da operação de atendimento a um cliente durante a inauguração, neste domingo (1), do Call Center, em Campina Grande.
O prefeito estava o lado do empresário, Cássio Rocha Azevedo, um dos proprietários da A & C – Contact Center, responsável pela prestação do serviço ao público campinense. A fita simbólica da inauguração do equipamento foi cortada por volta das 11h pelo prefeito e Cássio Resende.
Prefeito Veneziano atende um usuário da empresa Net
A implantação do Call Center de Campina Grande gera de imediato três mil empregos diretos, tornando-se a segunda maior empregadora do setor privado na Rainha da Borborema, perdendo apenas para a Embratex que dispõe hoje de seis mil funcionários.
A empresa A & C investiu no Call Center de Campina Grande cerca de R$ 12 milhões de reais.
Em contrapartida, a prefeitura campinense cedeu o prédio para instalação da empresa, no antigo Forrock, e isentou a A & C de impostos como IPTU e ISS, além de oferecer toda ua logística e fazer o recrutamento e capacitação dos profissionais que vão trabalhar na empresa.
Antes mesmo da inauguração, o Call Center de Campina Grande já teria fechado contrato com duas grandes empresas do ramo da telefonia: a Claro e a Net.
Veneziano disse que a empresa deve movimentar cerca de R$ 40 mi por ano.
MaisPB
ZONA AZUL - 22/09/2025