João Pessoa, 03 de abril de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O resultado da pesquisa de intenção de votos para prefeito de Campina Grande divulgada neste fim de semana pelo Jornal Correio da Paraíba causou desconforto entre os integrantes do PMDB da Rainha da Borborema. Se o nome da secretária de Saúde Tatiana Medeiros, como pré-candidata do partido, já não tinha a simpatia da maioria dos peemedebistas, agora menos ainda após aparecer em terceiro lugar, com 11,69% das intenções de votos dos campinenses.
O baixo desempenho de Tatiana na pesquisa ressuscitou a insatisfação do ex-deputado federal Walter Brito Neto (PMDB) que passou a defender a imediata substituição da secretária de Saúde por outro pré-candidato com mais musculatura política.
“Não podemos perder mais tempo”, bradou o peemedebista que sonha em ser o pré-candidato do partido e vê o resultado da pesquisa como uma luz no fim do túnel. O ex-parlamentar só não pode esquecer que, assim como ele, há outros aliados querendo a vaga de Tatiana também. Esse é o caso do atual vice-prefeito José Luiz Júnior.
A pesquisa Consult/Correio mostra que na disputa pela prefeitura de Campina Grande, Tatiana Medeiros está atrás do pré-candidato do PSDB, deputado federal Romero Rodrigues, que aparece em segundo lugar, com 24,92% e da pré-candidata do PP, deputada estadual Daniella Ribeiro, que lidera a pesquisa com com 27,69% das intenções de votos.
MaisPB
ZONA AZUL - 22/09/2025