João Pessoa, 31 de outubro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NA ASSEMBLEIA

Após almoço com RC, Hervázio diz que governo pode ter 24 deputados

Comentários: 0
publicado em 31/10/2014 ás 19h48

O ex-deputado estadual, Hervázio Bezerra (PSB), que não conseguiu se reeleger no último dia 5 de outubro, declarou, nesta sexta-feira (31), que o governo trabalha para ter entre 22 a 24 deputados em sua base na Assembleia Legislativa a partir do próximo ano.

O parlamentar, que participou de almoço com o governador Ricardo Coutinho (PSB) com os deputados eleitos e reeleito, na Granja Santana, o parlamentar garantiu que durante o encontro com o socialista, a eleição da mesa diretora da Assembleia não foi a principal pauta da reunião do governador com sua bancada.

De acordo com Hervázio Bezerra, em um encontro descontraído, foram tratados de assuntos relacionados às eleições, do processo administrativo e também sobre o novo governo e sobre o trabalho da bancada na Assembleia.

“O governador pediu a unidade da bancada. Pois, só ele sabe o que sofreu com a Assembleia em uma posição raivosa, virulenta e que muitas vezes confundiu os interesses do governador com os interesses da Paraíba”, destacou.

Hervázio disse que o tema da eleição da mesa diretora não foi o principal na reunião porque, segundo o socialista, ainda existem 90 dias para o pleito.

Roberto Targino – MaisPB

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x