João Pessoa, 14 de abril de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
PÉ NO FREIO

Sorridente, José Maranhão fala em prudência ao avaliar pesquisa

Comentários: 0
publicado em 14/04/2012 ás 10h58

 O ex-governador José Maranhão (PMDB) comentou os resultados da pesquisa Correio divulgada neste sábado (14). O peemedebista afirmou que, apesar dos bons número, é necessário ter prudência. A afirmativa do ex-governador pode ser reflexo da situação vivida durante a campanha de 2010, que aparecia ldeando com folga as pesquisas e terminou perdendo a eleição.  , mas disparou contra os candidatos governistas, afirmando que aliados de Ricardo Coutinho (PSB) estão desesperados.

LEIA MAIS: Veja os números da pesquisa Correio para Prefeitura de João Pessoa

Maranhão não consegue esconder a euforia com a pesquisa, que lhe aponta em primeiro lugar na corrida eleitoral da Capital. Sorridente, ele disse que é preciso ter calma para não cair no erro que cometeu nas ultimas eleições. “Estou muito alegre. Claro que o resultado nos traz alegria e satisfação, mas nos remete a uma posição de prudência para não se envolver na euforia”, disse Maranhão.

“Vamos prosseguir no que está dando certo”, disse Maranhão sobre sua estratégia eleitoral.

O pré-candidato do PMDB afirmou que os resultados ampliam os interesses dos partidos em fazer aliança com sua pré-candidatura. “Política é a arte dos possíveis. É um fato que tem peso”, disse ele sobre o impacto do resultado nos outros partidos.

“Isso é um diagnóstico de momento, mas não representa o resultado final. Campanha só em julho”, concluiu Zé Maranhão.

Em meio à euforia, Maranhão não perdeu a oportunidade de alfinetar seu grande adversário, o governador Ricardo Coutinho. Pra ele, o baixo desempenho das candidaturas governistas apontam o ‘desespero’ dos aliados de Ricardo.

MaisPB

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x