João Pessoa, 05 de maio de 2023 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
JOÃO PESSOA

Seinfra faz obras de drenagem e Semob-JP bloqueia trecho de rua no Aeroclube

Comentários: 0
publicado em 05/05/2023 às 19h23
atualizado em 05/05/2023 às 16h26

Dando continuidade às obras do Parque da Cidade, inclusive com alargamento de vias no bairro Jardim Aeroclube, a Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) e a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) estarão atuando em conjunto, neste sábado (06), durante a realização dos serviços para ampliação da rede de drenagem da Rua Miriam Barreto. O fluxo viário de um trecho da via será interditado a partir das 9h para que os trabalhos sejam realizados ao longo de todo o dia.

De acordo com Rodrigo Pacheco, diretor de Manutenção e Conservação da Seinfra, serão criadas novas bocas de lobo no local. “A Seinfra também dará seguimento às obras do Parque da Cidade, com serviços na alça interna e intervenções de asfalto, mas que não terão grande impacto no trânsito”, explicou.

Sanderson Cesário, diretor de operações da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana, explica que por conta do serviço, o trecho da Rua Barreto Rabelo, entre as ruas Suzy Lacerda e Dr. Rui Pereira, estará interditado para o fluxo de veículos.

“O bloqueio será mantido a partir das 9h e a expectativa é de que a liberação para passagem de veículo ocorra após às 20h, quando os serviços de drenagem no trecho devem ser finalizados. Pedimos à população local que respeitem as sinalizações e dirijam por toda a região do entorno do Parque da Cidade com cuidado redobrado, enquanto durarem as obras”, ressaltou Sanderson Cesário.

Equipes de agentes de mobilidade da Semob-JP permanecerão na região durante todo este sábado (06), orientando os condutores sobre o bloqueio e informando as rotas a serem seguidas, sempre com o objetivo de garantir a segurança viária para toda a população.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas