João Pessoa, 25 de abril de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
DIA ‘D’

Futuro de Luciano Agra no PSB pode ser decido hoje em reunião de urgência

Comentários: 0
publicado em 25/04/2012 às 09h48

O presidente estadual do PSB na Paraíba, Edvaldo Rosas, acaba de comunicar, em caráter de ‘urgência’, a convocação de um congresso extraordinário do partido que está em curao nesta quarta-feira (25), na sede da sigla, no Parque Sólon de Lucena.

Sem dar grande detalhes, o dirigente apenas afirmou que estariam em pauta o debate da conjuntura política local e questões internas do PSB.

Apesar de evitar pontuar quais minúcias seriam postas em discussão, os rumos do debate no encontro provou que o clima de mal-estar atual vivido entre os caciques da sigla com a reforma admnistrativa do prefeito Luciano Agra será o grande mote.

Antes mesmo de iniciar as discussões, a vereadro Sandra Marrocos (PSB) deu o tom do que estava por vir: "Estamos aqui para discutir a reforma administrativa do prefeito Agra. Nomes hitóricos do nosso partido estão sendo afatados sem qualquer avaliação prévia", disparou a parlamentar.

Especula-se que o afastamento de Luciano da sigla pode urgir em meio às deliberações, caso ele persista em continuar em sua linha "independente".

Prenúncio do confronto – No final da tarde de ontem, a vereadora partiu para o ataque contra o prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, chegando a chamá-lo de ‘incoerente’, por, segundo ela, estar usando a caneta para afastar companheiros de partido da administração, esquecendo que o o mandato “não é dele”. “Construímos esse partido há anos juntos”, justificou a parlamentar.

Na últimas semana, o gestor pessoense tomou atitudes drásticas em sua passagem pela Prefeitura, chegando a afastar figuras destacadas do partido, a exemplo do presidente municipal da legenda, Ronaldo Barbosa. Outros afastamentos recentes supreederam a todos: quando era certo que os ricardistas Coriolano Coutinho e Laura Farias estariam blindados em suas secretarias, o prefeito foi sumário em seus afastamentos.

Nos bastidores, corre a informação que as próximas cabeças a rolarem serão as de Urquiza, Ariana Sá e do procurador Vandalberto Carvalho.

 

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas