João Pessoa, 28 de abril de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
DESAFIO

Deputado diz que renuncia cargo se ex-presidente do PT apresenar provas contra ele

Comentários: 0
publicado em 28/04/2012 às 12h00

O deputado estadual Anísio Maia (PT/PB) desafiou o ex-presidente do PT em Sousa, Gervásio Bernardo, a apresentar provas sobre as acusações que o membro do partido vem fazendo contra ele, insinuando que o parlamentar teria fraudado o cadastro de pescadores quando era superintendente do Ministério da Pesca e Aquicultura na Paraíba. Anísio Maia disse que renunciaria o seu mandato se Gervásio Bernardo enviasse uma prova ao endereço eletrônico do radialista Antônio Malvino durante a entrevista que concedeu na tarde desta sexta-feira (27) à rádio Sanhauá.

Até o final da edição, nenhuma prova foi remetida. “Ninguém viu uma prova do que ele falou até agora porque não existe. Não há um documento, nem mesmo uma cópia de algo que me incrimine”, explicou.

Para o deputado, o que o membro do partido em Sousa vem fazendo são agressões gratuitas. “Denúncia é quando uma pessoa afirma algo e tem provas. É o que sempre faço na Assembleia Legislativa. Só denuncio algo quando estou munido de provas cabais. O que este senhor vem fazendo não passa de agressão gratuita. Ele está tentando me agredir”, revelou.

Anísio Maia disse ainda que há muito tempo vários militantes do Partido dos Trabalhadores em Sousa vinham pedindo uma providência da Executiva Estadual do PT para afastá-lo.

Redação

Leia Também