João Pessoa, 29 de abril de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EVOLUÇÃO

‘Ele está melhorando’, diz mulher de Pedro para fãs em hospital

Comentários:
publicado em 29/04/2012 às 09h12
A- A+

A mulher de Pedro Leonardo, Thaís Gebelein, deixou por volta das 21h deste sábado (28) o Hospital Sírio-Libanês. Ela conversou apenas com fãs que aguardavam no local e agradeceu o apoio. "Ele está melhorando", disse, antes de sair sem falar com jornalistas.

A fã Maria Isabel de Lima, de 23 anos, afirmou que, na breve conversa com Thaís, puderam passar rápidas mensagens de esperança e força. "Ela disse que ele está melhorando e que vai sair dessa. Thais pediu para que a gente continue orando", contou a fã.

Thaís abraçou várias admiradoras de Pedro que aguardavam no saguão. Ficou apenas alguns minutos no setor e voltou para a parte interna do Sírio. Abordada pela reportagem, ela disse que não iria conversar com os jornalistas.

Entenda o quadro clínico do cantor

No começo da noite, o cantor Leonardo chegou para fazer a terceira visita ao filho desde que ele foi transferido de Goiás para São Paulo."O coração está sofrido, mas otimista", afirmou. Ele comentou o fato de os médicos terem reduzido a dosagem dos sedativos. "Estamos um pouco mais aliviados", disse Leonardo. "Acho, que nessas 24 horas próximas, ele sai do risco", disse.

Leonardo disse que, de acordo com conversas com a equipe médica, o quadro do filho não sofreu alterações e que a família está esperançosa. "Diminuindo a sedação, a gente vai ver o que acontece", disse.

A mulher de Pedro, a arquiteta Thaís Gebelein, havia entrado no hospital pouco antes das 11h deste sábado para visitar o marido. Em seu perfil no Twitter, pouco depois do meio dia, ela postou uma mensagem para o marido. "Sedação tirada! Unidos em uma só voz! #ForçaPedro levantaaaaa meu amor!!!! Deus é bom demais!", escreveu.

Evolução

O novo boletim médico divulgado na manhã deste sábado informa que foi iniciada a redução da dosagem dos sedativos que mantêm o artista em coma induzido. O boletim aponta que o quadro clínico de Pedro é grave, porém estável.

“Nas últimas horas, o quadro sistêmico continuou estabilizado, sem alterações. A partir deste momento, iniciou-se o processo de redução gradual da sedação", informa o texto. Segundo a assessoria de imprensa do Sírio-Libanês, a redução é um procedimento usado para verificar as reações do paciente. É a primeira vez que isso ocorre desde a chegada de Pedro ao hospital paulistano, na quinta-feira (26).

Fãs no hospital

Fãs do cantor Pedro e do pai dele, Leonardo, estiveram neste sábado na porta do hospital. A mineira Regina Lúcia Melo, de 56 anos, estava desde 10h da manhã aguardando uma visita de Leonardo para o filho. "Vim aqui dar uma força para ele, uma palavra da consolo, dizer que tem que ter fé e deixar nas mãos de Deus", disse.

O autônomo Edson Paiva, de 49, viajou de Jundiaí para fazer uma homenagem ao cantor Pedro. Ele levou para a porta do Sírio o berrante que ele afirma ter sido tocado em um show da dupla Pedro e Tiago em Jundiaí. No começo da tarde, representantes de fãs clubes também aguardavam no local. Com tataguem com nome da dupla, a fã Fabiana Gonçalves diz que só foi a um show de Pedro e torce muito por sua recuperação. "A primeira vez que eu o vi na TV eu me encantei. Não soube explicar", disse.

Ao lado de duas amigas, elas esperam ter uma chance para entregar uma camisa do fã clube para Tiago. "Eu me desesperei quando soube do acidente, mas é certeza da vitória, de que Deus está na vida dele", afirmou a fã Talita Oliveira, estudante.

G1
 

error: Alerta: Conteúdo Protegido !!