João Pessoa, 30 de abril de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
PARAÍBA

Operadores Argentinos terminam visita técnica e confirmam potencial turístico

Comentários: 0
publicado em 30/04/2012 às 19h19

Terminou neste domingo (29), a visita de uma comitiva de operadores turísticos da Argentina. Eles desembarcaram no Estado na última quinta-feira (26) para visitar pontos turísticos em João Pessoa, Conde e Cabedelo com o intuito de conhecer o “Destino Paraíba”, além de visitar os principais hotéis, pousadas e o único resort da Paraíba, o Mussulo Resort, by Mantra. A Rede de hotéis Nord foi a escolhida para o último dia da visita que terminou com um jantar.

Depois de cumprir quatro dias de programação intensa com visitas em hotéis, restaurantes e pontos turísticos, a comitiva manteve a opinião sobre o grande potencial turístico do Estado. “A divulgação do “Destino Paraíba” na Argentina é reduzida. Outros destinos próximos do Estado como o Ceará, Pernambuco e Alagoas possuem mais investimento em divulgação. Isso é uma pena já que a Paraíba tem muito potencial pela beleza das praias, o clima agradável e a segurança”, disse María Teresa da la Torre, representante da operadora Top Dest.

María Teresa, que já esteve na Paraíba há alguns anos, elogiou a estrutura hoteleira de João Pessoa e do Conde. “São acomodações espaçosas e de boa qualidade. Perto de praias bonitas e paradisíacas. Estar aqui novamente comprovou o potencial da localidade de se expandir, cada vez mais, e atender à demanda oriunda de outros países”.

A comitiva também esteve no Mussulo Resort, by Mantra, localizado no município do Conde, na última sexta-feira (27). Após visitar os pontos turísticos do litoral sul, os argentinos chegaram ao resort para a visita técnica nas instalações e jantar com a equipe comercial do empreendimento. “É importante que os agentes visitem a Paraíba, pois o encantamento pelo local é natural. A partir de então, terão oportunidades de formatar pacotes especiais para o Estado, incentivando seus clientes a aproveitar os pontos turísticos com a possibilidade de se hospedar em hotéis e resorts com a qualidade comprovada”, afirmou Jairo de Oliveira, gerente de vendas regional do Mussulo Resort.

Já o gerente do hotel Nord Blue Sunset, Marcos Abrantes, que recebeu a comitiva no último domingo, elogiou a iniciativa da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) que, com apoio da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis na Paraíba (ABIH-PB) e das empresas de receptivo Luck, Mais Brasil e da Eventual Baires foram os responsáveis pela vinda dos operadores argentinos. “A visita desse grupo de operadores da argentina abrirão portas para que a Paraíba obtenha o devido reconhecimento como destino turístico. A iniciativa foi de grande valia”.

Assessoria de Imprensa

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas