João Pessoa, 10 de maio de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
‘INFIEL’

Janduhy avisa que não vai votar em Nonato Bandeira para prefeito da Capital

Comentários:
publicado em 10/05/2012 às 08h15
A- A+

O deputado estadual Janduhy Carneiro declarou que nas eleições municipais deste ano não votará seu colega de partido, o pré-candidato a prefeito de João Pessoa pelo PPS, Nonato Bandeira. Irredutível, ele afirmou que a escolha da executiva nacional do PPS pelo ex-secretário de Comunicação para disputar a a administração da Capital não o fará confirmar o nome do correlidionário na urna.
 

Janduhy justificou a sua decisão afirmando que não poderá apoiar uma candidatura que não seja da oposição. “Não apoio a candidatura de Nonato porque ele é da situação. Respeitar é uma coisa, votar é outra”, defendeu o parlamentar.

Apesar de afirmar que mantém sua pré-candidatura a prefeito de João Pessoa, Janduhy Carneiro (PPS) afirmou esperar que a executiva nacional do PPS declarar apoio à pré-candidatura de Nonato Bandeira (PPS), como aconteceu ontem após reunião após uma reunião Brasília.
 

Janduhy, que sempre afirmou ter a sinalização da executiva nacional do PPS para disputar a eleição, argumentou que o seu correligionário levou muita vantagem por obter o apoio de todos os membros da legenda no Estado.
 

“Eu esperava essa decisão porque todos os membros da executiva estadual são ligados a Bandeira!”, afirmou.
 

O parlamentar classificou a atitude da executiva nacional da sigla em escolher o ex-secretário de Comunicação como pré-candidato como “arbitrária”, pois, segundo ele, o certo seria a realização de uma pesquisa para avaliar qual o nome que estaria em maior evidência para disputar a Prefeitura de João Pessoa.

Roberto Targino – MaisPB

error: Alerta: Conteúdo Protegido !!