João Pessoa, 09 de maio de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NEGANDO ESQUEMA

Lindolfo explica que o Sousa foi campeão por ter sido superior aos times de CG

Comentários: 0
publicado em 09/05/2012 às 15h35

Enquanto os rubro-negros campinenses estão com a “pulga atrás da orelha” diante das especulações de que a raposa “vendeu” o jogo que deu ao Sousa o título do segundo turno do campeonato paraibano apenas para tirar o Treze da Série D, o deputado Lindolfo Pires sequer cogita ser real os boatos.

Sem querer insinuar que tudo não passa de uma ‘justificativa de derrotados’, o deputado enalteceu a força do “dinossauro’ no campeonato deste ano e que a conquista do título do quadrangular final é mérito da qualidade técnica da equipe.

Disposto a encerrar as especulações de que o Sousa só se sagrou campeão após o ‘facilitação’ do Campinense, o deputado lembrou o histórico dos enfrentamentos entre o time sertanejo e os dois mais fortes clubes de Campina Grande neste ano.

"Nós vencemos três vezes o Treze e duas vezes o campinense. A nossa equipe chegou até aqui por méritos", disparou.

O deputado garantiu que vai comparecer ao Marizão para acompanhar a primeira partida decisiva do Campeonato, onde irão se enfrentar maios uma vez o dinossauro e a raposa.

Expectativa – Para os que ainda desconfiam de “arrumadinho’, a partida a ser realizada às xxxh em terras sousenses será a prova definitiva se foram apenas boatos ou foi a consumação de uma grande armação para tirar o Treze do sonho de voltar a disputar uma competição nacional este ano.

MaisPB
 

Leia Também