João Pessoa, 10 de maio de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
FOTOS NA NET

Marcos Frota comenta fotos vazadas de Carolina Dieckmann

Comentários: 0
publicado em 10/05/2012 às 08h49

O ator Marcos Frota, 56, ex-marido de Carolina Dieckmann, 33,comentou ao portal “iG” as fotos nuas da atriz que vazaram na internet. “A Carol é meu amor, acima de qualquer coisa construiu uma carreira linda de atriz por ela mesma e a minha opinião sobre isso aí é que é lixo. Perto do que significa a pessoa dela, o caráter dela, a beleza de mãe, de esposa e companheira de trabalho que ela é.”

Marcos conversou com a ex-mulher: “Falei com a Carol e a senti completamente tranquila, na paz e super bem cercada, amparada pelo Tiago (Worcman, marido), pelo empresário, pela assessoria dela, pela Globo. Está tudo na paz. A cabeça dela está ótima. É uma mulher madura. Está tudo certo tanto do ponto vista particular, quanto profissional”, afirmou o ator.

O ator comentou que a famila está tranquila com a repercussão que as fotos tiveram: “a gente não ficou absolutamente nem um pouco preocupado. Tivemos um aniversário do Davi (filho de Marcos e Carolina) agora e todo mundo estava junto, é uma família que sabe viver em paz, se gostar, se respeitar. E isso é uma conquista nossa, que é o que importa. Daqui uma semana ninguém fala mais nisso”, disse para a publicação.

O ator minimiza a polêmica e disse que as pessoas esquecerão isso em breve. “É coisa de uma semana e ponto final. Sinceramente, isso não tem nada a ver. Faz parte do mundo de hoje, da exposição, da internet. Eu nem vi nada”, disse.
 

Container Conteúdo

Leia Também