João Pessoa, 16 de maio de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
A advogada Maria Lúcia Borges Gomes, que representa a mãe de Eliza Samúdio, Sônia de Fátima Moura, disse, nesta quarta-feira, que não está entendendo a demora do goleiro para reconhecer a paternidade do filho da modelo. Nesta terça, o advogado Francisco Simim informou que a falta da certidão de nascimento da criança impediu que o registro fosse feito em cartório.
– Não sei qual é a intenção deles. Até agora, não houve contato com a família, que tem todo o interesse nesse reconhecimento. Afinal, é um direito da criança – disse Maria Lúcia.
Segundo ela, há cópias da certidão de nascimento do menino em todos os processos e, além disso, Bruno e os advogados não precisariam do documento para o reconhecimento da paternidade:
– Eles podem ir a um cartório e declarar por escritura pública. Uma cópia desse documento será enviado para o cartório onde foi registrado o nascimento da criança. É só o Bruno assumir.
Já o advogado Francisco Simim alegou que o cartório onde o registro seria feito por escritura pediu uma cópia da certidão de nascimento. Ainda de acordo com ele, a advogada Maria Lúcia não foi contactada por não ter sido encontrada.
– É muito difícil falar com ela.
Extra Online
VÍDEO - 08/08/2025