João Pessoa, 22 de dezembro de 2022 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Exonerações em campina

Daniella critica Bruno por retaliação: “Talvez seja convivência com Ricardo”

Comentários: 0
publicado em 22/12/2022 às 21h28
atualizado em 23/12/2022 às 06h55

A senadora Daniella Ribeiro (PSD), reagiu, nesta quinta-feira (22), a decisão do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), de exonerar dois ocupantes de cargos comissionados lotados no gabinete do vice-prefeito Lucas Ribeiro (Progresistas), com data retroativa a 1º de dezembro. Para Daniella, o gesto é uma atitude “muito pequena” do chefe do Poder Executivo municipal.

“Eu jamais deixaria dois pais de família no mês de Natal sem o salário para o mês de dezembro. Por que? Por perseguição política?”, questionou Daniella, durante entrevista ao programa Hora H, apresentado pelos jornalistas Wallison Bezerra e Albemar Santos, na Rede Mais Rádio.

Na opinião da parlamentar, não existe justificativa para as exonerações. Ela insinuou que o gestor estar sendo influenciado pelas forças políticas do grupo apoiou a candidatura de Pedro Cunha Lima (PSDB), como ex-governador Ricardo Coutinho (PT), que também demitiu servidores do gabinete do então vice-governador Rômulo Gouveia, em retaliação política.

“Isso é coisa da política que não cabe mais para a Paraíba. Ricardo Coutinho fez isso com Rômulo Gouveia. Talvez seja a própria convivência do prefeito com essas pessoas que agora estão juntos em um barco só. Eu acho muito pequeno para alguém que se diz cristão”, alfinetou.

MaisPB

Leia Também