João Pessoa, 01 de junho de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NESTA SEXTA

Figura ‘cobiçada’ nas campanhas na PB participa da coletiva de Luciano Agra

Comentários:
publicado em 01/06/2012 às 11h39

O ex-senador da Paraíba Ney Suassuna esteve presente na manhã desta sexta-feira (1), na entrevista coletiva concedida pelo prefeito Luciano Agra (PSB) à imprensa. O ex-parlamentar que sempre representou um apoio cobiçado pelos políticos do Estado, reuniu-se a portas fechadas com o pré-candidato à Prefeitura de João Pessoa e com o vice-presidente do Diretório Estadual do PSB da PB, Alexandre Urquiza.

Fato curioso é que Ney Suassuana também participou do evento de Estelizabel Bezerra (PSB) na noite desta quinta-feira (31).

Questionado sobre quem irá apoiar na convenção do PSB – que decidirá por Luciano Agra ou pela pré-candidata ungida pelo governador Ricardo Coutinho – o ex-senador evitou causar mal estar e não levantou bandeira para nenhum dos dois postulantes, disse apenas que vai se aliar ao que for escolhido pela militância socialista.

Sobre a crise instalada no PSB, Ney Suassuna classificou a situação como “normal”. Para ele, o embate político interno antes da escolha do candidato que representará a sigla é natural.

“É normal que existam duas facções dentro do partido e uma defenda sua ala e a outra defenda o outro grupo”, disse.

Por fim, Ney recomendou que o escolhido e referendado na convenção do PSB, prevista para acontecer no dia 10 de junho, trabalhe para manter a militância da legenda unida.

Suassuna faz uso da palavra em coletiva de Luciano Agra (Foto: Roberto Targino)
 

Naira Di Lorenzo

com informações de Roberto TarginoMaisPB

Certificado digital mais barato para advogados e contadores Clique e saiba como adquirir

Leia Também