João Pessoa, 03 de junho de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ALIANÇAS

Importante partido decide ficar com Maranhão na disputa pela PMJP

Comentários: 0
publicado em 03/06/2012 ás 20h19

 Apesar do presidente estadual do PTB Armando Abílio afirmar que deve analisar todas as propostas dos principais pré-candidatos a prefeito de João Pessoa, a legenda deve mesmo seguir com o ex-governador José Maranhão.

O apoio da legenda está condicionado a uma licença que o deputado federal Benjamin Maranhão (PMDB) irá tirar na Câmara Federal nos próximos dias para se dedicar a campanha eleitoral de José Maranhão em João Pessoa. Com a licença de Benjamin, Abílio assumirá o mandato em Brasília.

Além do PTB, Maranhão já conta com o apoio do PR e também está “praticamente fechado com o PMN”, conforme revelou o próprio ex-governador ao MaisPB.

Maranhão disse ainda que só anunciará os partidos que farão parte da coligação com o seu partido na convenção do PMDB, que só deverá acontecer na segunda metade do mês de junho.

“Estamos trabalhando até a fase das convenções. Pretendemos amiudar com as legendas que estamos fazendo contato para fechar alianças”, disse o peemedebista.

Roberto Targino – MaisPB

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x