João Pessoa, 04 de junho de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
A pré-candidata a prefeita de Campina Grande, Tatiana Medeiros (PMDB), não demonstrou muito surpresa com a atitude dos vereadores Alcides da Weider (PRP) e Laelson Patrício (PT do B) – da base do governo Veneziano – que anunciaram que não vai seguir a peemedebista na disputa pela Prefeitura de Campina Grande.
“Ninguém perde o que nunca teve”, disparou a pré-candidata, afirmando que a opção de seus “ex-aliados” mostram que eles nunca estiveram “de fato ao seu lado”. “Se eles foram embora, é prova que nunca estiveram conosco”, destacou, durante entrevista ao Correio Debate (98FM), nesta segunda-feira.
Sem receio de criar maiores atritos com um grupo “parceiro” no passado – o PT – a pré-candidata mirou sua artilharia para o grupo, que recentemente decidiu que lançaria candidatura própria, abandonando o projeto político da preferida de Veneziano.
“Tudo o que digo sobre os vereadores cabe também ao PT”, referendou.
MaisPB
Lei do Gabarito - 30/09/2025