João Pessoa, 07 de junho de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
VEJA DOCUMENTO

Weick é acusado de fazer vídeo clandestino de reunião do PSB

Comentários: 0
publicado em 07/06/2012 às 12h00

A reunião dos membros do PSB, que visava discutir a participação do prefeito Agra na convenção do partido, foi marcada pela tensão e pela troca de acusações. A mais grave delas teve como foco o ex-advogado de José Maranhão (e agora de Estelizabel Bezerra), Marcelo Weick, que foi incriminado de estar clandestinamente gravando o que se passava no encontro “a portas fechadas” desta quarta (06).

De acordo com o que foi apurado, Weick foi flagrado pelo vice-presidente municipal da sigla, Alexandre Urquiza, fazendo as gravações pelo seu ipad. Para não ser percebido, o advogado teria colocado o aparelho dentro de um livro, deixando apenas a câmera (na parte superior) de fora, gravando tudo discretamente.

Desvendando o suposto “esconderijo”, o grupo que defende a candidatura de Agra exigiu retratação de Weick, que passou a bater boca com o grupo contrário. Diante de acusações e negativas, o grupo “agrista” decidiu encaminhar requerimento exigindo acesso ao vídeo feito na ocasião pelo advogado, que, segundo o documento, sequer é filiado do partido.

O MaisPB teve acesso exclusivo ao documento. Destaque é a assinatura do presidente municial do partido, Ronaldo Barbosa, acatando pedido.

Confira cópia exclusiva do requerimento
 

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas