João Pessoa, 07 de junho de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
PUXANDO A SARDINHA

Tião Gomes condena tentativa de levar montadora pra João Pessoa e Campina

Comentários: 0
publicado em 07/06/2012 às 12h02

"Chegou a vez do Brejo". Foi assim que o deputado estadual Tião Gomes (PSL) condenou, nesta quinta-feira (07), a campanha feita pela classe política campinense para tentar atrair para Campina Grande a construção da fábrica de montadora de veículos da empresa CAOA.

Para o parlamentar, tanto João Pessoa quanto Campina Grande já foram agraciadas com investimentos de grande porte e agora, outras regiões do Estado é que devem ser contempladas, a exemplo do brejo paraibano.

“Estou conclamando os políticos do Brejo para levantarem essa bandeira ao meu lado, precisamos atrair para o Brejo a construção dessa montadora e fazer com que nossa região também seja contemplada com o desenvolvimento, até porque a Paraíba não é feita apenas de João Pessoa e Campina Grande, temos mais outros 221 municípios no Estado que também merecem o desenvolvimento”, argumentou.

Tião Gomes ainda reclamou que ‘quando é para pedir votos, os políticos vão a todos os recantos do Estado, no entanto, quando a Paraíba tem a oportunidade de conquistar uma grande obra, eles procuram apenas João Pessoa em Campina Grande’.

“Esse é o momento de valorizar as outras regiões do Estado, a Paraíba não é só feita de João Pessoa e Campina Grande, é chegada a hora da nossa região também ser valorizada, é a hora de valorizar o Brejo”, defendeu.

O parlamentar ainda sugeriu as cidades de Guarabira, Solânea, Sapé e até Mari entre outras como possíveis sedes da montadora de veículos. “João Pessoa e Campina Grande não precisam de mais indústrias, essa é a oportunidade que nós temos para alavancar a nossa região”, completou.

Segundo Tião Gomes, para que essa iniciativa se concretize, basta apenas que o Governo do Estado realiza a duplicação da estrada até os municípios de Guarabira e Solânea. “Vou pedir o apoio do governador para ajudar a concretizar esse nosso pleito realizando a duplicação da estrada até os municípios do Brejo é algo simples de se fazer, cujos resultados serão valorosos”, atestou.

Reunião -Tião anunciou que ainda esta semana estará convocando uma reunião com os deputados Ricardo Marcelo (PSDB), Léa Toscano (PSB) e Raniere Paulino (PMDB) para reunir forças em prol do desenvolvimento do Brejo.

“Chegou à vez do Brejo, precisamos unir forças agora para conquistar essa montadora para nossa região, por isso vou convocar uma reunião para lutar pelo desenvolvimento do Brejo, pois a minha visão é uma visão certa , é o crescimento da nossa região”, disse.

MaisPB com Assessoria

Leia Também