João Pessoa, 07 de junho de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O gol que evitou a primeira derrota do Flamengo no Campeonato Brasileiro foi o terceiro de Vágner Love na competição. E a média de um gol por jogo mostra que o dono da camisa 99 foi responsável direto pelos únicos três pontos somados pelo time rubro-negro no torneio. Após o 2 a 2 contra a Ponte Preta, o atacante ressaltou o trabalho de equipe e a luta de todo o time.
– Conseguimos empatar o jogo e o importante foi que o time correu até o fim e conseguiu esse ponto fora de casa – disse.
Apesar de o Flamengo ainda estar sem vencer no Brasileirão, Love reconheceu que seu gol, neste momento, precisa ser comemorado.
– Sabemos que poderíamos ter conquistado a vitória porque perdemos algumas oportunidades. Mas temos de comemorar esse ponto aqui. Agora é descansar porque no sábado já temos outro desafio importante.
Léo Moura com dores musculares
O Flamengo ganhou um problema para o jogo contra o Coritiba, no sábado, no Engenhão. O lateral-direito Léo Moura deixou a partida no Moisés Lucarelli sentindo dores na coxa esquerda. Ele será reavaliado pelos médicos do clube e uma posição sobre a situação do jogador deverá acontecer apenas nesta quinta-feira.
Caso ele seja vetado para o confronto diante do Coxa, a tendência é que Wellington Silva seja o substituto do titular, já que foi o próprio que entrou no lugar de Léo Moura na partida.
O Globo
maistv - 12/08/2025