João Pessoa, 20 de setembro de 2022 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
em Cabedelo

MP pede que polícia prossiga investigação da suspeita de pedofilia contra José Dumont

Comentários: 0
publicado em 20/09/2022 às 14h02
atualizado em 20/09/2022 às 12h44
Foto: Reprodução/Redes sociais

O promotor Francisco Sarmento, responsável pelas investigações sobre as suspeitas de pedofilia envolvendo o ator paraibano José Dumont, acredita que em até 30 dias a Polícia Civil da Paraíba possa avançar nas oitivas de testemunhas, vítimas e do artista.

Dumont foi preso na semana passada durante uma operação da Polícia Civil do Rio de Janeiro sob a suspeita de abuso contra um adolescente de 12 anos e o armazenamento de imagens pornográficas envolvendo crianças.

“Com a prisão [de José Dumont], houve a possibilidade de reabrir o caso para interrogar. Encaminhamos a solicitação para que a Polícia Civil da comarca de Cabedelo possa prosseguir com a oitiva em até 30 dias”, afirmou Sarmento em contato com a reportagem do Portal MaisPB.

O promotor disse que o próximo passo será aprofundar sobre as eventuais vítimas do ator. Ele não descartou a possibilidade de fazer trabalho conjunto com o Ministério Público do Rio de Janeiro, apesar dos dois casos, o da Paraíba e do Rio, serem diferentes, apesar das semelhanças.

“São casos distintos. Se houver a necessidade para que a investigação seja integrada, nós vamos pedir sim”, disse.

MaisPB

Leia Também