João Pessoa, 08 de junho de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O ex-governador e pré-candidato a prefeito de João Pessoa pelo PMDB, José Maranhão, desdenhou nesta, sexta-feira (8), da também pré-candidata pelo PSB Estelizabel Bezerra ao afirmar que a socialista não tem votos na Capital e que só aparece nas pesquisas por conta da sombra do governador Ricardo Coutinho.
Tomando como base uma recente pesquisa realizada pelo Instituto Ipespe, que apontou a socialista com 5% das intenções de votos, o peemedebista disparou: “Se tirar o apoio de Ricardo Coutinho não fica nada”, disse o pré-candidato que completou: “Essa não existe. Está no limite e dentro na margem de erro”. A entrevista foi concedida ao Jornal Correio da Manhã da rádio 98 FM.
Ainda durante a entrevista, Maranhão foi questionado sobre a possibilidade de ter como vice a esposa do senador Cícero Lucena (PSDB), Lauremilia Lucena. Ele considerou que seria “muito bom’ poder compor com a tucana, mas, alegou que não poderia afirmar nada para não passar a impressão de que esteja querendo desfazer a pré-candidatura de Cícero.
Para Maranhão, isso seria falta de ética e de atenção com o tucano, ao qual ele afirmou que tem um bom relacionamento.
“Eu não quero desconcertar a chapa de Cícero, mas seria um nome muito bom”, afirmou o peemedebista.
MaisPB
NA CÂMARA - 02/10/2025