João Pessoa, 08 de junho de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Apesar de admitir que poderia compor com o prefeito Luciano Agra (PSB), o deputado estadual, Toinho do Sopão(PTN, declarou que o único partido com o qual ele desejaria fazer alianças seria o PSC, do cardiologista Ítalo Kumamoto.
“Eu só queria o partido de Kumamoto para fazer uma campanha enxuta sem dever favor a ninguém para não comprometer uma futura administração”, argumentou o parlamentar
Dentro desse propósito, Toinho do Sopão afirmou que já manteve contato com o deputado federal Leonardo Gadelha para tentar atrair o PSC para uma composição na disputa pela prefeitura de João Pessoa.
Em uma pesquisa realizada pelo Instituto Ipespe Toinho do Sopão ficou em quinto lugar com 4% das intenções de votos.
MaisPB
NA CÂMARA - 02/10/2025