João Pessoa, 11 de junho de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NA PARAÍBA

Vital do Rêgo convida vice-presidente para visitar São João de CG

Comentários: 0
publicado em 11/06/2012 às 08h35

Na agenda desta semana em Brasília o senador Vital do Rêgo (PMDB-PB) afirmou que convidará novamente o vice-presidente da República Michel Temer (PMDB), a visitar o Maior São João do Mundo.

Vital do Rêgo e Michel Temer são amigos há muito tempo. Os dois fizeram parte da mesma legislatura e tiveram atuações semelhantes, ajudando a Câmara Federal a aprovar importantes projetos enviados pelo então presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

O senador Vital disse ainda que o vice-presidente tem dado uma atenção especial aos pleitos da Paraíba, seja no Palácio do Jaburú ou no Palácio do Planalto, sempre recebendo os pedidos em prol do Estado. “Renovarei o convite ao meu amigo e de Campina. É uma visita marcada por significados. Eu aproveitarei a vinda do vice-presidente para pedir pela Paraíba”, destacou Vital do Rêgo.

Em 2011 agenda do vice-presidente foi marcada por entrevistas coletivas, visita ao Parque do Povo e recebimento de diversos projetos de interesse da população campinense e paraibana. No encontro Michel Temer reafirmou o seu compromisso de continuar lutando para dá andamento as obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), bem como a inclusão de outras parcerias com a Paraíba. A visita também veio fortalecer o PMDB paraibano com vistas às eleições deste ano.

Na visão de Temer o senador peemedebista tem tido uma preocupação especial com a Paraíba, lutando incansavelmente por recursos que garantam o desenvolvimento do Estado, bem como uma melhor qualidade de vida da população. “Vital foi meu colega na Câmara Federal e teve um extraordinário desempenho como deputado federal. Agora como senador da república tem prestado um grande serviço em defesa dos interesses do país e de forma especial a Paraíba. Ele tem um carinho muito grande pelo Estado e pelo povo campinense. O povo paraibano conhece muito bem a atuação deste senador”, enfatizou.

MaisPB

com assessoria de Vitalzinho

Leia Também