João Pessoa, 11 de junho de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EM ALHANDRA

PSC decide apoiar candidata do DEM e indicar vice na chapa

Comentários: 0
publicado em 11/06/2012 às 08h57

Uma reunião com a presença de militantes, lideranças políticas e do presidente regional do PSC na Paraíba, ex-senador Marcondes Gadelha, na manhã deste domingo aprovou o apoio do PSC na cidade de Alhandra à pré-candidatura da ex-secretária municipal Gorete Mendes, do Democratas.

O presidente municipal da legenda, Marcelo Bernardino, garante que “o PSC de Alhandra está unido em torno do nome de Gorete Mendes. Esse é o desejo da nossa militância e contamos com a aprovação da estadual neste sentido”. Marcondes Gadelha referendou a união. “Nosso partido prima pela autonomia em todas as instâncias. Se esse é o melhor caminho para o PSC em Alhandra, conta com o nosso total apoio”, afirmou Gadelha.

O encontro serviu também para a legenda cristã ofertar um nome para figurar como vice na chapa. “Trata-se do secretário-geral do PSC no município, o empresário Waldésio Cunha. É um nome conhecido na região e tem totais condições de ocupar a vice com Gorete disputando a prefeitura”, avaliou Marcondes.

A pré-candidata ouviu a indicação, porém lembrou que “a escolha não cabe a ela, mas a todos os partidos envolvidos no nosso projeto”. Essa também foi a afirmação do ex-prefeito da cidade, o deputado estadual Branco Mendes (DEM), esposo de Gorete. “Temos ótimos nomes para a vice na chapa da ex-secretária Gorete Medes e, sem dúvida, o de Waldésio Cunha será considerado e avaliado pelo nosso grupo político no momento devido”.
 

MaisPB

com assessoria

Leia Também