João Pessoa, 11 de junho de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ALIANÇA

Força política em CG anuncia apoio à pré-candidatura de Romero Rodrigues em CG

Comentários: 0
publicado em 11/06/2012 às 12h39

Acordo fechado. Assim definiu o presidente municipal do Partido Republicano Progressista (PRP), vereador Nelson Gomes Filho, no anúncio do seu apoio à pré-candidatura a prefeito do deputado Romero Rodrigues (PSDB).

 Segundo Nelson que se reuniu com o deputado federal Romero Rodrigues, na presença de aliados, está resolvido o seu apoio ao parlamentar e que pleiteará à reeleição na Câmara Municipal de Campina Grande. Salientou Nelson que é pré-candidato a vereador que o seu nome estava sendo cotado a vice, mas “eu disse a Romero que de antemão preferia a minha reeleição para vereador”, considerou.

 O presidente da Câmara Municipal de Campina Grande afirmou ainda que recebeu convites para conversas com as pré-candidatas Daniella Ribeiro (PP) e Tatiana Medeiros (PMDB), mas que conversou de fato apenas com o tucano.

 – Eu não conversei com a senhora Daniella nem com a senhora Tatiana, mas recebi convites para conversa. Mas a conversa que eu tive definitiva foi com Romero Rodrigues, explicou Nelson.

 Afirmou que conversou com a presidente da legenda na Paraíba, Maria da Luz, e que em breve haverá uma definição quanto a coligações. Ressaltou ainda que 2012 será um ano difícil para os candidatos.

 Destacou que conversou com a presidenta, “mas ela me pediu até o dia 15 para ver qual a coligação que o PRP iria permanecer. Nas eleições, esse ano é outra história. Aumenta o número, mas as pessoas pensam que é mais fácil muito pelo contrário”, finalizou.

 Romero elogiou bastante “a decência, o respeito e a pessoa de bem que é Nelson. É uma pessoa, séria, honesta, trabalhadora que muito tem contribuindo para o desenvolvimento de Campina Grande e da Paraíba”. Romero agradeceu o apoio à sua postulação. Fez um breve histórico de sua caminhada ao lado do atual presidente da Câmara Municipal, salientando o “homem público, o cidadão de bem que é Nelson”.

Assessoria

Leia Também