João Pessoa, 11 de junho de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
VIOLÊNCIA

Magnata dos combustíveis da Capital é assaltado por dupla armada

Comentários: 0
publicado em 11/06/2012 às 12h53

No final da manhã desta segunda-feira (11) dois elementos assaltaram o Posto Opção, localizado na Av. Rui Barbosa, Torre, na Capital, de propriedade do presidente do Botafogo-PB, o dono de grande parte dos postos de combustível da Capital, o empresário Nelson Lira Filho.

De acordo com o relato dos frentistas, a dupla chegou ao local com pistolas em punho, e utilizando de muita violência, exigiram que os funcionários entregassem todos os seus pertences – como mochilas e celulares – além de todo o dinheiro do caixa.

No momento do assalto, Nelson Lira chegava ao posto para trabalhar. Logo que desceu do seu veículo, foi abordado pelos assaltantes, que lhe tomaram o relógio e os celulares.

Os meliantes fugiram do local a pé, correndo pelas ruas do bairro. Imediatamente a Polícia foi acionada. Minutos depois uma viatura e três motos chegaram ao local. Os policiais colheram as devidas informações sobre os bandidos e partiram em perseguição dos mesmos.

“Agradeço a Deus por ninguém ter saído machucado”, declarou o empresário, não precisar ainda quanto foi assaltado dos caixas.

MaisPB
 

Leia Também