João Pessoa, 11 de junho de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
MAGOADO

Luciano Agra não afasta possibilidade de deixar o PSB

Comentários: 0
publicado em 11/06/2012 às 15h53

O perfeito Luciano Agra (PSB) não escondeu que está bastante magoado com o que passou nos últimos meses. Colocando-se como vítima de traição, que culminou, como acredita, em um golpe arquitetado desde setembro, o socialista não afastou a possibilidade de pedir desfiliação do PSB.

Questionado sobre a possibilidade de se afastar do partido , Agra afirmou que a chance existe, já que sua permanência se mostrou quase insustentável, diante de tudo que sofreu internamente pelos que via como aliados.

“A possibilidade existe, até por que não vou ficar constrangido no partido”, destaca Luciano.

Deixando de lado seu tom sereno, Agra mudou o tom para externar seu descontentamento, já próximo ao desfecho da convenção partidária – que ratificou o nome de Estelizabel como pré-candidata do partido na disputa pela Prefeitura de João Pessoa. Para ele, o PSB se utilizou de práticas “nunca antes usada pela sigla” em sua história na Paraíba, o que o deixou muito magoado .

“Já que eles viraram as costas para a vontade do povo, eu não farei. Vou continuar administrando a cidade”, bradou Luciano, se referindo a contradição entre o apoio popular que dispõe e o desprezo de seus correligionários.

Desde o início do processo, Agra mostrava seu descontentamento. Sem medir palavras, o prefeito denunciou a ativação das últimas “manobras” para derrubá-lo, como o início do processo eleitoral sem sua presença e a omissão até os últimos instantes da lista de votantes. Outro fato que intrigou os presentes foi o de ter sido divulgado que 371 estava credenciados a votar, porém, com a contagem dos votos, Estela apareceu com 305 e Agra com 142.

“Fica difícil vencer um processo como esse”, reclamou.

MaisPB

 

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas