João Pessoa, 11 de junho de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NA QUINTA

Comissão da Câmara Federal realiza seminário na CMJP

Comentários: 0
publicado em 11/06/2012 às 15h41

 A Comissão da Amazônia, Integração Nacional e de Desenvolvimento Regional da Câmara dos Deputados vai realizar, em sessão especial, na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), um seminário para debater as ações do Governo Federal no enfrentamento às drogas no Estado da Paraíba. A iniciativa foi uma propositura do vereador Geraldo Amorim (PDT), corroborada pelo deputado federal Wilson Filho, e acontece às 15h da próxima quinta-feira (14), no plenário Senador Humberto Lucena.

De acordo com a ‘Agenda da Semana’, divulgada pelo Setor de Cerimonial da CMJP para o período de 11 a 15 de junho, ainda estão programadas mais duas sessões solenes e uma audiência pública. A primeira solene será realizada às 20h30 da terça-feira (12), no salão de festas da Maison Blunelle, uma iniciativa do vereador Raoni Mendes (PDT) para entregar a comenda cultural ‘Ariano Suassuna’ ao jornalista e publicitário Abelardo Jurema.

Ainda na terça-feira, o vereador Geraldo Amorim realiza outra sessão solene para comemorar o aniversário do bairro dos Bancários, e para entregar o ‘Título de Cidadão Pessoense’ ao advogado Getúlio Valézio do Egito. O evento acontece às 19h, na Associação dos Moradores da Comunidade Bancária e Universitária (AMCBU/PB).

A audiência pública será realizada às 11h da quinta-feira (14), no plenário Senador Humberto Lucena, uma iniciativa da vereadora Eliza Virgínia (PSDB) para discutir “as denúncias de poluição sonora provocada pelos Templos Evangélicos e um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC)”.


Assessoria

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas