João Pessoa, 11 de junho de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NOS BANCÁRIOS

GOE prende suspeitos de assalto e recupera veículo roubado

Comentários: 0
publicado em 11/06/2012 às 15h56

 Policiais do Grupo de Operações Especiais (GOE) prenderam em flagrante, na noite do último sábado (9), os dois suspeitos de roubar um carro no bairro dos Bancários, em João Pessoa. Segundo relato da vítima, os homens se aproximaram no momento em que ele entrava no veículo e anunciaram o assalto.

Ao fazer as diligências pelo bairro, a equipe do GOE localizou os suspeitos que resistiram à prisão atirando contra os policiais civis. Durante o confronto, os dois suspeitos ficaram feridos e foram encaminhados ao Hospital de Emergência e Trauma da Capital.

Wellington Carlos da Silva, de 20 anos, foi baleado na perna. Após ser atendido no hospital, foi autuado pelos crimes de roubo, receptação qualificada e resistência à prisão. Em seguida, conduzido à Central de Polícia da Capital, onde vai permanecer à disposição da Justiça.

O segundo suspeito, identificado apenas como "Mago”, continua internado no hospital, sob custódia policial, e será ouvido quando receber alta médica.

A mãe do jovem que foi vítima do assalto elogiou a agilidade da polícia que solucionou o crime em poucas horas. "Os policiais agiram muito rápido, prendendo os criminosos e recuperando o veículo. O mais importante ainda foi ter a vida do meu filho preservada”, comentou a dona de casa que preferiu não se identificar. O carro foi submetido à perícia e deverá ser entregue ao proprietário ainda nesta segunda-feira (11).

Secom PB 

Leia Também