João Pessoa, 13 de junho de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ARTICULAÇÃO

Luciano Agra não descarta apoio a Nonato Bandeira na briga pela PMJP

Comentários: 0
publicado em 13/06/2012 às 11h14

O prefeito Luciano Agra (PSB), declarou na manhã desta quarta-feira (13), que a possibilidade de subir no palanque eleitoral ao lado de Nonato Bandeira (PPS) na eleição municipal de outubro próximo, não está descartada. Apesar de não negar articulação, o socialista não deu detalhes sobre o assunto e quando questionado se apoiaria o pré-candidato a prefeito de João Pessoa ele disse apenas: “depende”.

Em seguida, Agra lembrou que faz parte do Diretório Nacional do PSB, deixando entender que sua decisão dependerá do direcionamento da sigla.

Em relação à postulação da candidata escolhida pelo seu partido, em Convenção no último domingo, Estelizabel Bezerra (PSB), o gestor disse que no momento está estudando se ‘abraçará’ sua candidatura.

O posicionamento que o prefeito adotará no pleito ainda é incerto, já que, ele deixa brechas em suas afirmações e sua posição poderá causar surpresa.

Apesar da indecisão, o socialista mostrou-se seguro e afirmou que não precisou se reestabelecer após a derrota sofrida dentro do PSB. Irônico ele contou: “garanto uma coisa, dormi muito bem, no outro dia já estava trabalhando”.

Declarações foram dadas pelo prefeito durante lançamento oficial programação do São João da Capital 2012.

Naira Di Lorenzo

com informações de Roberto Targino – MaisPB
 

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas