João Pessoa, 13 de junho de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CRÍTICA

Luciano Cartaxo diz que PSB “pagará preço alto” com nome de Estelizabel

Comentários: 0
publicado em 13/06/2012 às 14h42

O candidato a prefeito de João Pessoa pelo PT, Luciano Cartaxo, declarou nesta quarta-feira (13) que o PSB “vai pagar um preço alto” por ter optado pelo nome de Estelizabel Bezerra para disputar a prefeitura da Capital e não o de Luciano Agra. “Eu não tenho a menor dúvida disso”, garantiu o petista durante entrevista ao Correio Debate, da 98 FM.
 

Para Cartaxo, o PSB de João Pessoa “tomou o bonde errado na eleição” e isso tem dificultado o partido a forma alianças, sendo ameaçado, inclusive, de não ter o apoio do prefeito Luciano Agra.
 

“Basta ver a dificuldade que o governador está tendo para formar uma coligação, ou, aliança, devido à rejeição de diversos parlamentares em apoiar a candidata do PSB”, argumentou.
 

Segundo Cartaxo, o que houve foi uma imposição do nome de Estelizabel, mas, isso não tem sido aceito pelos partidos aliados.
 

Sobre um possível apoio do prefeito Luciano Agra, o parlamentar disse que não terá nenhuma dificuldade em dialogar com o gestor.
 

“Respeito o momento em que o prefeito está fazendo avaliação e, se chegar o momento da gente conversar não vejo nenhum bicho de sete cabeças, ou, dificuldade em relação a isso”, disse.
 

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas