João Pessoa, 13 de junho de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EM RÁDIO

Secretário de Segurança do Estado da Paraíba bate boca com ex-deputado

Comentários: 0
publicado em 13/06/2012 às 15h15

O secretário de Segurança Pública do Estado da Paraíba, Claudio Lima, bateu boca nesta quarta-feira (13) com o ex-deputado estadual Gilvan Freire durante um programa de uma emissora de Rádio da Capital paraibana.
 

Claudio Lima não gostou de uma declaração de Gilvan Freire, que é comentarista de política do programa, sobre números da violência na Paraíba apresentado recentemente pela administração estadual.
 

Em uma de suas falas, Gilvan falou que os números são “falseados” por representantes do Governo.
Revoltado, Claudio Lima ligou para o programa para rebater Gilvan Freire.
 

O gestor da segurança estadual convidou Gilvan para ir com ele até o Ministério Público e a OAB, para que seja demonstrado como são apresentados os números para a população. Ele também pediu que os órgãos apurassem se procede tal afirmação.
 

“E to pedindo aqui no ar que o Ministério Público apure essa denúncia, que o senhor acompanhe, que a OAB acompanhe e que vocês tirem a conclusão, pois, não vai ser eu que vou dizer não. Quero que o Ministério Público apure isso. Se alguém de lá estiver me ouvindo anote, pois, eu instauro um procedimento hoje mesmo para apurar essas denúncias porque o maior crédito que eu posso ter é a credibilidade da população. Para ter credibilidade eu não posso mentir, eu tenho que ser verdadeiro”, disparou Claudio Lima.
 

“Se o senhor acha que estou cometendo um crime, me processe”, instigou Gilvan Freire alegando ainda que fosse importante o secretário participar de um debate para discutir a segurança, mas a falta de transparência do Governo o impediria.
 

“Imagine o senhor ser responsabilizado depois por uma coisa que o senhor não fez porque o governo não tem transparência na área, não permite a discussão. Se o governador permitir que o senhor trave uma discussão nessa matéria, eu acho salutar, alfinetou.
 

MaisPB

Leia Também