João Pessoa, 17 de agosto de 2022 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
roubo milionário

Justiça concede liberdade a suspeito de furto em apartamento de Carlinhos Maia

Comentários: 0
publicado em 17/08/2022 às 15h27
Carlinhos Maia teve o apartamento arrombado em Alagoas

O Tribunal de Justiça do Estado de Maceió concedeu, nesta quarta-feira (17), liberdade para Wellington Medeiros da Silva Moraes, suspeito de roubar joias do apartamento dos influenciadores Carlinhos Maia e Lucas Guimarães no último mês de maio, em Cruz das Armas, Maceió.

Welligton estava preso desde o dia 7 de junho, quando a Polícia Civil de Alagoas junto com a Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco) da Paraíba prenderam ele, Eliabio Custódio Nepomuceno e Emerson de Holando Lira, este que também está em liberdade.

De acordo com delegado Lucimério Campos, encarregado do ocorrido, um dos presos confessaram a autoria do crime após a polícia identificar que o mesmo carro que aparece em imagens de crimes em outros estados foi flagrado por câmeras de segurança no dia do furto ao apartamento dos influenciadores.

Aliás, o carro estava com Nepomuceno quando os suspeitos foram presos. Exames de DNA apontaram que material genético dele foi encontrado no veículo. A equipe que trabalha com o Carlinhos Maia teve a participação descartada.

No último sábado (13), os diamantes e outros pertences furtados de Carlinhos Maia foram recuperados em ação policial em Campina Grande. No dia 29 de maio, furtaram relógios e outras joias, incluindo um colar de mais de 36 diamantes, avaliadas em mais de R$ 5 milhões da casa do influenciador e seu marido.

MaisPB com g1

Leia Também