João Pessoa, 13 de junho de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EM SOUSA

Em coletiva, Fábio Tyrone descarta aliança com grupo Gadelha em Sousa

Comentários: 0
publicado em 13/06/2012 às 17h00

O prefeito de Sousa Fábio Tayrone (PTB) descartou nesta quarta-feira (13) qualquer aliança com os Gadelhas para disputar a Prefeitura nas eleições de outubro. A declaração do gestor aconteceu durante uma entrevista coletiva no gabinete dele, onde Tyrone explicou os reais motivos que o levaram a abrir mão de disputar a reeleição naquela cidade.
 

Fábio Tyrone disse que seria “incoerente” da sua parte o seu grupo político “se misturar” com quem destruiu a cidade até ele assumir em 2009. Segundo o petebista, quando ele chegou a Prefeitura não encontrou nem uma cadeira para sentar. “Eu mantenho os meus princípios”, disse.
 

O prefeito também demonstrou descontentamento por causa dos ataques pessoais que ele sofreu pelo Grupo Gadelha, no entanto, ele disse que não guarda mágoas, pois isso seria um sentimento “muito pequeno que não soma, só diminui”.
 

Quanto a sua renuncia ao direito de disputa o mandato, Tyrone alegou motivo de foro íntimo e também por ter encontrado no deputado estadual Lindolfo Pires (DEM) respaldo pela continuidade do projeto político do grupo. Ele disse que vai continuar trabalhando pela cidade como cidadão e empresário.
 

O chefe do executivo municipal declarou ainda que “não leva mágoa” de nenhum dos seus opositores, mesmo estes muitas vezes deixando o campo da política e partido para os ataques pessoais.
 

Ainda de acordo com Tyrone, dentro de oito a 16 anos, se for da votado do povo sousense, e pela continuidade do projeto político do seu grupo, ele poderá voltar a disputar novamente a eleição naquela cidade.

Roberto Targino  – MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas