João Pessoa, 13 de agosto de 2022 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
furto milionário

Diamantes furtados de Carlinhos Maia são encontrados em Campina Grande

Comentários: 0
publicado em 13/08/2022 às 18h24
atualizado em 13/08/2022 às 15h25
Carlinhos Maia teve o apartamento arrombado em Alagoas

A Polícia Civil do estado de Alagoas recuperou, neste sábado (13), os diamantes e relógios do casal de influenciadores Carlinhos Maia e Lucas Guimarães que foram furtados no último mês de maio, em Cruz das Armas, bairro da cidade de Maceió. Os pertences estavam localizados na cidade de Campina Grande, na Paraíba, e foram recuperados em ação policial.

“Deus é muito bom o tempo todo! E a Justiça Divina não falha. O que é nosso por direito volta. Obrigado a polícia que simplesmente foi impecável do início ao fim. Estou orgulhoso do meu estado! Obrigado a todos”, disse Carlinhos Maia através de rede social.

Em 7 de junho, três suspeitos de estarem envolvidos no crime foram presos em Campina. Eliabio Custódio Nepomuceno, Wellington Medeiros da Silva e Emerson de Holando Lira, todos, negaram participação no furto, mas somente Emerson responde em liberdade. O delegado que cuida do caso, Lucimério Campos, informou que, através dos laudos científicos, o crime foi planejado há muito tempo.

No dia 29 de maio, um domingo, pela parte da noite, homens de máscaras, luvas e chapéus invadiram o apartamento de Carlinhos Maia, furtando relógios e outras joias, incluindo um colar de mais de 36 diamantes, avaliadas em mais de R$ 5 milhões. Após o caso, o casal revelou que se mudariam para São Paulo após o incidente, mas mudaram de ideia recentemente e voltaram ao apartamento furtado.

MaisPB com g1

Leia Também