João Pessoa, 11 de agosto de 2022 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
em shopping no rio

Raul Gazolla revela encontro da prima de Daniella Perez com Paula Thomaz

Comentários: 0
publicado em 11/08/2022 às 09h09
atualizado em 11/08/2022 às 07h30
Foto: reprodução

Após a estreia de “Pacto brutal” na HBO Max, no fim do mês passado, Raul Gazolla tem comentado a repercussão da série que trata do assassinato da atriz Daniella Perez, com quem era casado na época do crime, em 1992. Em entrevista à jornalista Patricia Kogut, o ator revelou detalhes de um encontro tenso da prima da atriz com Paula Thomaz, condenada pelo crime junto com Guilherme de Pádua.

“A prima da Dani encontrou com ela este ano no Shopping da Gávea (na Zona Sul do Rio) fazendo festa de cinco anos para a filha. Ela estava de máscara, mas ela (a prima) reconheceu, viu aqueles olhos. E gritou: “Assassina da Dani”. O marido foi para cima. Ela falou: “Você vai me matar? Vai me agredir também?”. E o cara respondeu: “Você não sabe o que está dizendo, ela não teve culpa”. Ele caiu na lábia de dois assassinos.

Para Raul, “o assassino é um psicopata que quer aparecer” e a “assassina é tão perigosa quanto ele ou mais”. “Porque está na moita. Tanto que casou, trocou o cabelo e mudou a arcada dentária. Eu ouvi falar que ela fez esse trabalho com um dentista. As pessoas que convivem com ela acham que ela é inocente, como o rapaz com quem ela casou e que tem dois filhos com ela (Paula tem um terceiro filho, um rapaz, de quem estava grávida na época do crime)”, avaliou.

O ator acredita que a série é importante “para alertar quem convive com os assassinos”. “Para mim, o importante nessa série foi mostrar a frieza desses assassinos, como eles são perversos e maus. Uma pessoa com aquela vozinha de anjo no julgamento… É um demônio com fantasia de anjo. Tenho certeza de que qualquer coisa que eu diga não vai afetar os assassinos, porque eles são frios e calculistas. E eu nem quero afetá-los, mas abrir os olhos das pessoas que convivem com eles”, diz o ator.

MaisPB

Leia Também