João Pessoa, 14 de junho de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora

Associação dos Delegados divulga nota sobre a polêmica das estatísticas da violência

Comentários: 0
publicado em 14/06/2012 ás 14h46

Diante da polêmica sobre os questionamentos da veracidade dos números divulgados pela Secretaria de Segurança do Estado da Paraíba, a Adepdel (Associação de Defesa das Prerrogativas dos Delegados de Polícia da Paraíba) resolveu se manifestar em nota onde reitera a confiança no Governo do Estado e na Secretaria de Segurança Pública sobre os números divulgados recentemente com relação à diminuição da violência no Estado da Paraíba, mas pede uma rigorosa apuração sobre esse questionamento e a consequente delimitação da autoria.

O atual secretário de segurança, Cláudio Lima, rebateu a insinuação e afirmou que entrará em contato com o Ministério Público e com a OAB-PB (Ordem dos Advogados do Brasil) para apurar essa acusação. “Não aceitaremos esse tipo de acusação, sem prova.”, afirmou o Secretário de Segurança.

Foram divulgadas informações inverídicas, que os Delegados da Paraíba estariam se mobilizando para rebater os números apresentados pelo Secretário de Segurança, o que foi prontamente rechaçado pelo Presidente da Adepdel, Cláudio Lameirão. “A associação espera que todas as insinuações sejam apuradas e que a verdade seja estabelecida o mais rápido possível”, disse o delegado.

Abaixo a nota.

NOTA AO ESTADO E A SOCIEDADE

Tendo em vista o que está sendo propalado pela mídia a ADEPDEL (Associação de Defesa das Prerrogativas dos Delegados de Polícia Civil), achou-se instada a se manifestar no sentido de reiterar sua confiança no Governador do Estado da Paraíba, e, outrossim, chancelar e acreditar na veracidade das estatísticas apresentadas a todos pela Secretaria de Segurança Pública.

Postulamos por uma rigorosa apuração dos fatos, com a consequente delimitação da autoria.

ADEPDEL.

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

MaisTV

Presidente do TJ diz que Paraíba ‘ganhou’ com decisão que mantém Lei do Gabarito

em João Pessoa - 15/12/2025

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x